terça-feira, 13 de janeiro de 2009

The Very Best of UB40






Descrição do artigo:
CD original - The Very Best of UB40 - 1980/2000, Virgin, 2000. 19 faixas como: Red Red Wine, Higher Ground, I Got You Babe, One in Ten, Many Rivers to Cross, etc. Estado: Usado - em bom estado. Quase nenhum uso, sem riscos! Preço: Portugal continental e Ilhas - 9,9 euros, incluindo portes de envio.* O artigo será pago por transferência bancária. Caso esteja interessado envie mail para: noctis2006@sapo.pt Sá Morais
Vendido 14-1-2009.

5 comentários:

  1. ideia muito bacana a sua....sera que se eu fizer aqui no Brasil daria certo? gostei do blog ...vou seguir..abraços

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho outro blog, de livros antigos que tem sido um sucesso, com vendas na ordem dos 50%. Este ainda é experimental, mas... Até pode dar certo! É claro que não é de um dia para o outro, mas é preciso dar tempo. Em breve terei aqui muito mais coisas.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Por coincidência, este até foi o primeiro a ir.

    ResponderEliminar
  4. putz que legal...parabens. Ideia super bacana...vou te linkar no meu blog ou até fazer um post sobre o assunto.....se vc permitir é claro....abraços

    www.pdvativo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Á vontade!

    Ah! E o meu outro blog de vendas, já com dois anos é o http://feiradeantiguidades.blogspot.com/
    Abraço!

    ResponderEliminar